POLÍTICA DE PRIVACIDADE

SOLICITAÇÃO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO


Envie um email para contato@pinkgloss.com.br com o assunto "TROCA/DEVOLUÇÃO".


É fundamental que esteja discriminado no corpo do e-mail qual o motivo de sua troca ou devolução, para que nossa equipe consiga lhe posicionar o quanto antes em relação à prazos, confirmação ou reprovação de sua troca e/ou devolução. Por motivos de segurança solicitamos que nos enviem fotos do(s) produto(s) adquirido(s), através do nosso e-mail. Caso as imagens não sejam enviadas, o procedimento interno para a troca ou devolução será suspenso.

ARREPENDIMENTO DA COMPRA


O arrependimento de compra, dentro da lei do consumidor, garante a você 7 dias corridos, após o recebimento do produto, para se manifestar sobre o seu direito de arrependimento. Desde que o produto esteja SEM USO, E EM EMBALAGEM ORIGINAL.


É indispensável que o produto esteja intacto, ou seja, sem indícios de utilização ou manipulação do produto. Caso não esteja seguindo as descrições, a troca não poderá ser feita seguindo os parâmetros da lei.


PRODUTO OU EMBALAGEM DANIFICADA


No ato da entrega dos Correios, sempre antes de assinar o documento de comprovação de recebimento, verifique se a embalagem não está violada, avariada ou tem algum indício de violação, caso tenha indícios NÃO RECEBA A ENCOMENDA, recuse-a. Peça ao entregador que coloque na observação que o destinatário recusou-se a receber para que nós possamos identificar que o destinatário recusou por motivo de danificação na embalagem.


Caso mesmo assim você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, como, embalagem aberta ou danificada, falta de acessórios ou produto em desacordo com adquirido, comunique-nos imediatamente pelo email: contato@pinkgloss.com.br ou WhatsApp: (35) 98807-1658, não esqueça de tirar foto e filmar o ocorrido para que a equipe possa analisar e resolver o caso.


PRODUTO COM DEFEITO ANTES DO USO


Se o produto apresentar defeito em até 3 dias úteis da utilização é de obrigação da empresa trocar o produto, passando desse prazo a Pink Gloss não se responsabiliza pelos danos. No caso de produtos artesanais é necessário que nos envie fotos por email: contato@pinkgloss.com.br para que possamos analisar, levando em consideração que o produto é artesanal feito por mão humanas e que podem sofrer alterações irrelevantes no produto.


INSATISFAÇÃO COM O PRODUTO


Não efetuamos trocas de produtos por variação de cor, tamanho ou estampa, portanto tenha CERTEZA de que está adquirindo o produto correto no momento da compra, só efetuamos troca de produtos com defeito.


É obrigatório que:


O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, o produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após nossa análise. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto depois de entrarmos em contato com o cliente.


EM CASO DE DEVOLUÇÃO


A devolução do seu produto para a Pink Gloss, por motivo de defeitos, ocorrerá por meio de postagem, dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto. Após a solicitação de devolução via e-mail: contato@pinkgloss.com.br, você receberá a nova etiqueta de postagem do produto, para nos enviar a mercadoria de volta. Estorno, troca ou devolução sempre passarão por análise, conforme citado acima.


PRAZO PARA ESTORNO OU REEMBOLSO


Pagamento com Cartão de Crédito


O estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão. Se constar o pagamento de sua fatura mesmo com a solicitação de cancelamento, aguarde a próxima fatura.


Pagamento em Boleto ou Depósito Pix:


O reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 5 dias úteis após a conclusão da devolução. Caso o titular do pedido não possua conta em banco, faremos uma Ordem de Pagamento, pois o reembolso não será efetuado em conta de terceiros.


PRODUTOS EM PROMOÇÃO


Para devolução ou troca de produtos em promoção, valor considerado será o valor efetivamente pago pelo produto e não o seu valor original.


PRODUTO NÃO ENTREGUE AO DESTINATÁRIO


Endereço incorreto ou ausência na entrega? A veracidade das informações é de sua total responsabilidade. Caso o endereço informado no momento da realização do pedido esteja errado ou incompleto e seja devolvido à Pink Gloss, o frete será cobrado novamente para que o pedido seja reenviado. Caso você opte por reembolso, o mesmo será realizado somente com o valor pago pelo produto, sem o valor do frete. O mesmo procedimento será adotado caso o pedido seja devolvido pelos Correios após 3 tentativas frustradas de entrega no endereço informado.

Plataforma

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