Maquiagem especial para as festas de fim de ano

Tons terrosos criam esfumado nos olhos

Para arrasar nas festas de fim de ano, a dica é dar enfoque aos olhos através de um poderoso esfumado. Vale começar escolhendo uma sombra cremosa, que vai ser usada como iluminador no canto interno dos olhos e abaixo das sobrancelhas. O mesmo produto também pode ser usado para iluminar a pele. Basta esfumá-lo na mão e aplicá-lo com leves batidinhas sobre as têmporas. Em seguida, preencha a pálpebra móvel com um tom intermediário, como o bronze, e esfume.

Para a área mais escura no canto externo, a dica é escolher uma sombra bastão marrom: isso compõe um degradé interessante de textura e de cor. O mesmo produto deve ser aplicado e esfumado também rente aos cílios inferiores até a metade dos olhos e completado com o tom de bronze até encontrar o iluminador. Para finalizar os olhos, a máscara Colossal na versão Super Filme, que tem longa duração, mas sai facilmente com água morna, é a opção perfeita.

Batom discreta finaliza produção

Devido ao destaque dado aos olhos, os lábios podem receber um tom suave e discreto. Opte por um rosa bem frio, que tem um pouco de azul em sua composição: ele fica bem interessante quando se quer dar um toque retrô à maquiagem. Para a aplicação, vale a preferência de cada pessoa – é possível passar o batom diretamente nos lábios. mas, se quiser um pouco mais de transparência, use os dedos, dando leves batidinhas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *