10 batons líquidos matte

O batom líquido matte une duas vantagens em um só produto: a textura matte confortável e a praticidade do gloss, devido à embalagem e o aplicador similares. Após a secagem, o resultado é um batom com textura matte, que pode apresentar aspecto mais sequinho ou aveludado.

Assim como os demais batons de textura matte, entre as vantagens do produto estão a grande pigmentação e a alta durabilidade. Os batons de algumas marcas também não transferem, o que significa que é possível beber sem transferir o pigmento do batom para copos ou ainda realizar outras atividades cotidianas sem a necessidade de retocar o batom depois.

A praticidade na aplicação certamente também é uma grande vantagem. O aplicador do batom líquido matte, apesar de variar em cada marca, geralmente possui a ponta mais fina, o que facilita a aplicação e o delinear dos lábios com o produto. Dessa forma, até mesmo quem é iniciante na make pode apostar no produto e ter certeza de que o resultado será certeiro.

Para aproveitar o que o batom líquido matte tem a oferecer para você, separamos muitas dicas para você escolher o produto ideal, como aplicar e também as vantagens que esse produto pode oferecer para a sua make. Continue lendo para entender mais.

Existem diversos batons líquidos matte no mercado, com diferentes preços e de diversas marcas. Escolher o ideal para você pode parecer um pouco confuso. Abaixo listamos 10 dos batons líquidos matte mais recomendados pelas blogueiras, confira as características de cada um deles e saiba onde encontrar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *